terça-feira, 30 de outubro de 2007

In the beginning there was darkness

Não tenho a certeza se no fim haverá luz mas pelo menos vou bem acompanhado porque levo como lanterna um livro do Jorge Luís Borges. Nesse livro ele pergunta "Que terá sonhado o Tempo até agora,..." eu vou responder-lhe abrindo-lhe a porta da minha biblioteca circular, aquela cujos volumes vão preenchendo os meus dias. Não faço a mínima ideia de quem me irá ler ou se vou ser lido, vou tentar guardar este blogue como um segredo e ver quem ele vai despertar. Não vou dizer nada aos meus amigos e esperar que eles me descubram, espero que os meus inimigos também. Um blogue pode ser um diário e este tem dias que também o há-de ser, peço desculpa pelos nomes que vou denunciar aqui, nomes de objectos, de sons, pessoas, livros, e de tudo o que for nomeável. Não sei quanto tempo vou resistir à inconfidência da confidência mas também não prometo nada.

Sem comentários: